Como Alugar meu imóvel de Graça

Vamos facilitar suas etapas da locação,
clique nas opções e veja como é fácil

Fiador

expand_more

Pessoa que possua um imóvel quitado e com escritura registrada na região da grande São Paulo ou até 100 km de distância da localização do imóvel; não poderão apresentar restrições cadastrais (SPC e ou Serasa); apresentar renda comprovada de 3 vezes o valor do aluguel e encargos.

Seguro Fiança

expand_more

Seguro que o pretendente da locação contratará a partir Porto Seguro. A análise da documentação é feita pela seguradora. O pretendente não precisa comprovar renda. O valor do seguro é de 10% do valor do aluguel mensal e será pago junto com o boleto do aluguel.

Título de Capitalização

expand_more

O pretendente comprará um título em nome da Seguradora (Porto Seguro) no valor de 10 vezes o valor do aluguel e encargos (esse valor poderá ser menor ou sofrer alteração a depender da análise pelo nosso departamento jurídico), durante a vigência do contrato de locação o pretendente pagará normalmente o aluguel e no termino do contrato caso não haja valores em aberto e se o imóvel não necessitar de nenhuma manutenção que tenha sido causada pelo pretendente, o valor da capitalização será devolvido. O Título é reaplicado anualmente

Caução de Imóvel

expand_more

Quando o pretendente ou o fiador possuir um imóvel que possa ser registrado uma hipoteca (quitado e com escritura registrada na região da grande são Paulo) é feito uma averbação na matricula do imóvel no cartório em que o mesmo foi registrado o custo é do pretendente. Para ser aprovado o cadastro o pretendente ou o fiador não poderão ter restrições cadastrais (SPC e ou Serasa) e apresentar renda comprovada de 3 vezes o valor do aluguel e encargos.